BEM VINDOS!!!

"QUEM ENCONTROU UM AMIGO, ENCONTROU UM TESOURO"
ESTE CANTINHO TAMBÉM É SEU , ESTÁ LIVRE AQUI PARA SOLTAR SUA IMAGINAÇÃO , DEIXE COMENTÁRIOS, CRÍTICAS , SEJA VOCÊ MESMO .
UM ABRAÇO

sobre que assunto você pararia para ler?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

começar a ver o mundo


Minha visão das coisas mudou ...
E eu não sei mais onde estou...
 Quando vou entender ?
 lagartas que viram borboletas?
estou sentido coisas que outrora não sentia,
E isso dói , sentimentos confusos
esquisitices, maluquices,
já não sei bem o que pensar
o errado é certo o certo já não é mais tão certo...
mas, o que realmente é certo ?
quem inventou o que é certo ou errado?
 e como saber  qual é o melhor lado ?
a vida muda, tudo muda, estou parada tentando me adequar
eu queria poder voar...
talvez lá do alto eu pudesse ver melhor as coisas com elas realmente são,
adiantaria?
acho que não porque a vida está
em constante mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário